24 de set de 2018

Produtos que Piraram a Cabeça da Mulherada

Oi meninas, tudo bom?

Quem aí acompanha as blogueiras de "raiz", vai lembrar com certeza de alguns produtos que vou mostrar aqui. E nessa época nós meros mortais queríamos vender um rim pra comprar esses produtos, porque ainda não era tão falado sobre a o minimalismo hoje em dia muitas blogueiras já aderiram a essa nova modalidade que realmente começam a fazer sentindo em alguma fase da sua vida (se a sua fase ainda não chegou calma, porque vai chegar), e eu não podeira ficar de fora e faço parte dessa massa. Sim eu também comprei produtos como paleta de 68 cores, a pulseira da Pandora, as Nakeds (paleta de sombras) e por aí vai. Era legal você se sentia na "moda", mais essa moda custa cara e até hoje tenho algumas lembranças delas. Porém passou hoje estou mais contida e compro o que realmente vou usar porque se eu abrir a minha penteadeira pra vocês tenho produto ainda lacrado (que meu marido não leia esse post, rs), bom vamos as belezuras.
Paleta de 120 Cores

Foto tirada do google
Bom essa é a tão famosa paleta de 120 cores que foi muito, mais muito usada pelas blogueiras nos primordes dos canais de Youtube, hoje em dia você não vê muitas por aí mais ainda vê. Hoje estamos na era da Huda, Mariana Saad, Boca Rosa, Bruna Tavares, Mac.... e por aí vai. Eu tenho uma de 68 cores que tem todos os tons necessários para uma make da mais simples há colorida mas nem lembro a última vez que eu usei a minha.

Esmalte Craquelado
Imagem tirada do Google
E sim esse era o modelo que fazíamos antes desses esmaltes serem lançados e ganharem o mundo a fora com esse craquelado. A ideia era pintar as unhas com uma cor por baixo e por cima aplicar o esmalte que craquelava para mostrar entre o vazado a cor de baixo. Mas antes disso nos viramos dessa maneira e também dava certo. Mais logo eles foram esquecidos e as unhas decoradas ganharam o seu lugar, hoje essa também já quase extinta deu lugar as unha de micro-fibra, unhas de fibra de vidro, unhas de porcelana e afins. Que duram quase uma vida inteira eu não aderi a essa moda porque não deu nem tempo, já as unhas decoradas fazia toda semana e amava, as unhas de vidro também não aderi, porque são caras, mais quem pode pagar vale a pena.

Nakeds
Foto tirada do Google
Nesse caso aqui eu me meu marido deixamos um rim na loja, porque sim ou eu tinha essas danadas eu morria do coração (a dramática), e pasmem não me lembro a última vez que eu usei. Sim dói escrever isso aqui porque por pelo menos uns dois anos ou mais elas foram a sensação do momento meu marido foi lá se esforçou comprou e eu quase não usei, mas isso já esta mudando e logo, logo teremos vários vídeos no canal com essas belezuras e sim fui super influenciada a comprar. E valeu cada centavo sem sombra de dúvidas.

Pulseira da Pandora
Foto tirada do Google
Simmmmmmm, também me rendi a essa moda das pulseiras Pandoras com seus Charms ou Berloques essa pulseira conta a história da sua vida ou pode contar as histórias das suas viagens ou conquistas super importantes, pode contar sobre seus a vida dos seus filhos, em fim... ela pode contar qualquer história que você quiser. Isso da um gás a mais para você completar (encher) a sua pulseira. Esse item também valeu super o investimento e essa eu uso bastante.

Bom meninas e vocês já conheciam os produtos ou não?
Compartilhem esse post, me sigam por aqui também é super rápido se inscrever.
Me sigam nas outras redes também:
@blogdattatta e @tomuitofit
Youtube: /Tatiana - blogdattatta
Email para bate-papo ou parceria:
blogdattatta@gmail.com

Beijos da Tati! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Tata - 2018/2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo