16 de mai de 2018

Muito Prazer Essa Sou Eu

Bom vamos começar logo sem muita enrolação. 
Quem me acompanha aqui sabe que eu faço tratamento com psicóloga, mais agora vou sempre chamar de terapia soa mais leve, né?
Em em uma das minhas últimas sessões descobri que por mais que eu pague os melhores profissionais para me ajudar na perda de peso eu vou acabar sempre fracassando, porque? Porque o maior esforço tem que ser meu. E não do profissional que me atende. Bom resolvi bater esse papo aqui com vocês porque fiz um post lindo cheio de boas intenções para dividir com vocês a minha alimentação durante 30 dias, mais gente no primeiro dia deu tanto trabalho que não quis continuar e por incrível que pareça tive resultado já no primeiro post e não soube dar valor e hoje exatamente 30 dias depois quem sabe se eu tivesse continuado eu teria crescido mais ainda, tanto nas redes sociais quanto por aqui. Eu amo sentar aqui para escrever mais acaba o dia e não venho, o celular toma mais da metade do meu dia. Sim atualmente estou viciada no Instagram, e acabo vendo tanto da vida das outras pessoas que a minha vida passa e eu não vejo. 
Estava sentada agora mesmo ali na varanda lendo o livro O Poder de Rhonda Byrne e cheguei na parte do livro onde diz: O Processo de Criação: Imagine, Sinta e Receba.
Um dos meus maiores desejos sempre foi trabalhar de casa e com algo que eu ame, mais ame muito. Sempre vejo pessoas apaixonadas por coisas que fazem e eu ainda não descobri esse amor. Eu penso da seguinte maneira se é amor eu não gostaria de fazer isso todos os dias, sem cansar? Sem ver a hora passar? Eu sinto isso quando sento aqui para escrever mais aí a noite vem chega o dia seguinte e não volto aqui. Então não é amor? Ainda não achei o que eu realmente eu amo fazer? Quero tanto fazer vídeos falando dos livros que li e estou relendo mais cadê que sento na frente da câmera para gravar. Comecei falando da terapia, passei pela perda de peso, cheguei ao blog, pincelei o youtube, muito prazer essa sou eu beirando os 37 anos e ainda perdida nesse mundo enorme de meu Deus. Com muitos sonhos, fraquezas, alegrias, tristezas, confusão, paixão, e em busca de encontra esse amor incondicional na profissão que tanto ouço as pessoas a minha volta falarem, busco ainda aquele brilho no olhar, que vai me fazer levantar todas as manhãs dançando pelo quarto e sendo grata, porque acordei mais um dia para alimentar o meu amor. 

Beijos da Tati! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo