24 de jan de 2018

Fotos na Internet - Direito de postar ou não?

Oi meninas, tudo bom? 

Bom eu passei por algumas ofensas aqui no blog e passei na data de hoje por uma no Insta (essa nem da pra chamar de ofensa mais pode se tornar uma), e ultimamente estou sendo mais "atacada" no canal aproveitando o assunto já passa por lá e se inscreve (Tatiana - blogdattatta).
Esses dias a Bianca Andrade pegou uma foto e publicou fazendo o seguinte comentário: "Ideia criativa para mural de fotos! Quem aí ama decoração? Levanta a mão". Bom e a treta surgiu daí porque a meninas apenas pediu que ela desse os créditos da foto, mais "alguém" foi lá clicou em spam aí foi que tudo fedeu mais ainda. Então rolou um bafafa, e eu comentei que sempre que tiro uma foto do google eu procuro colocar os créditos. Aí logo em seguida apareceu uma menina e saiu colocando comentários em várias fotos minhas do Insta, insinuando que eu não tinha tirado as fotos e não dei os créditos (inclusive em fotos minhas). Mais antes deu responder ela correu bloqueou o insta e apagou os comentários, provavelmente porque eu também achei um monte de fotos no perfil dela e ela ficou com medo deu fazer o mesmo. Que feio em colega não aponte o dedo para os outros quando você também tem o telhado de vidro. 
Eu acho que temos que partir do bom senso eu tenho algumas fotos que não sei quem é o autor, peguei em algum outro insta e provavelmente não foi a pessoa que fez... podemos resolver isso de maneira simples basta a pessoa dizer: "oi essa foto é minha pode me dar os créditos"? Claro. Mais as pessoas gostam de aumentar porque também da mais ibope, né? OBS: Em momento nenhum a menina dona da foto criou bafafa ela apenas pediu educadamente que os créditos fossem colocados na foto. 
Ah! outra coisa sera que se a Bianca não fosse conhecida teria dado todo esse rebuliço? Acho que não.
Então gente vamos ser mais leves a vida já tem gente com muita opinião e muito maldosa, o viver mais leve faz muito bem.
A foto esta abaixo. 


Beijos da Tati! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Tata - 2018/2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo