5 de jan de 2018

Alimentos que sabotam a sua Dieta

As vezes você faz tudo certo, come, dorme, faz exercícios, bebe água e... não perde peso. Isso pode estar ligado aos sabotadores de dieta e sim existem além de alimentos pessoas que também se enquadram bem nesse significado, conto em outro post fiquem ligados.
São alimentos livre de qualquer suspeita que na verdade são bem vilões. Aqui abaixo deixo alguns deles.

1 - Biscoito Creme Crack 
A maioria deles contém gorduras trans, farinha de trigo branca e um altíssimo teor de sódio, ou seja, você esta consumindo pão francês em forma de biscoito. 

2 - Barra de Cereal 
A maioria delas possui conservantes, corantes e açúcares. Por isso, devemos aprender a ler os rótulos, no começo é confuso mais depois vira batata (eu ainda não aprendi tudo), e ver quais são os três primeiros ingredientes que ela possui, se começar por xarope de glicose, xarope de milho, maltodextrina (esse você encontra no hambúrguer), dextrose e etc... 
FUJA! É AÇÚCAR E DA PIOR ESPECIE.

3 - Temperos Prontos! Esse eu amo.
Sou viciada em Sazon. Apesar deles "salvarem", nosso dia pela praticidade são fortes sabotadores da sua dieta. 
Mais de 70% da sua composição e composta por sódio. Portanto vamos optar pelos naturais: Alho, cebola, açafrão, coentro, orégano, curry, pimenta,canela. Ixi! São muitos e todos saudáveis.

4 - Suco de Caixinha 
Com polpa de fruta kkkkkkkkkk. Aí você troca o refri por ele. Não. Você não esta fazendo a coisa certa. Uma caixinha de 200 ml contém 29g de açúcar (média), e o natural não contém nada. Até as versões lights são "perigosas" porque tem conservantes. Então o Natural é sempre a melhor opção.

5 - "Integral" 
Mais quando você olha no ingrediente o primeiro e FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO FÓLICO, que nada mais é do que farinha branca. 
E você só vai saber da existência dela lendo o rótulo dos produtos, por tanto crie esse hábito.

Agora me conta já caiu no conto de "Alimentos Saudáveis"? Eu já e várias vezes.

Beijos da Tati! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo