15 de jan de 2018

05 Informações Básicas para Quem Quer Pintar o Cabelo

Oi meninas, tudo bom?
Pensando em dar uma mudada no Visu? Como por exemplo corte e pintura? Então se liga em alguns cuidados.

           
Esse cabelo aloirado e com progressiva tive por pelo menos 1 ano e mesmo tomando os cuidados que vou deixar aqui pra vocês eu precisei escurecer o cabelo e deixar de fazer progressiva. E atualmente ele esta assim, e mesmo escurecendo tomo muito cuidado para ele ficar sempre hidratado na medida certa e não sofrer tanto com a ação da tinta. 
Vamos aos cuidados.
1 - Procure Um Profissional
Principalmente se a primeira vez que você pinta o cabelo. Dependendo da cor você vai precisar descolorir o cabelo e isso pode levar a sérios danos. Depois que seu cabelo estiver na cor ideal vale pedir dicas para você retocar a raiz em casa. 

2 - Algumas Cores Dão Muito Trabalho
Isso mesmo algumas cores como ruivo por exemplo da mais trabalho que luzes. Desbotam e com o tempo a cor não adere mais, sem contar que precisa de retoque a casa 20 dias.

3 - Nem Sempre a Cor Pega de Primeira
Pois é nem sempre a cor pega assim na primeira pintura. Isso vária também na cor, tem que ver se tem progressiva, ou você relaxa o seu cabelo. Então nada de desespero na primeira pintura.

4 - Nem Sempre é Fácil Sair de Algumas Cores
O preto e o vermelho são campeões nesse quesito, então já fique sabendo que para sair desses tons, você vai precisar ficar alguns meses sem pintar. Então guarde bem essa informação.

5 - Não Tenha Medo, Você Vai Arrasar
Se é isso mesmo o que você quer, então se joga, sem medo. As vezes precisamos mudar algo em nossas vidas e como eu sempre digo comece pelo cabelo. 

Beijos Tati! 

Um comentário:

  1. Adorei este post e o seu blog muito top

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/estilando-com-pouco1-maionese-nutritiva.html
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    ResponderExcluir

© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo