15 de mai de 2017

Papo Fit: Como Comer Saudável na Correria do Dia-a-Dia?

Dicas para você se Organizar e Comer Saudável mesmo na Correria. 

Foto tirada do site: http://www.hfurbanismo.com.br
Oi meninas, tudo bom? 
Minha rotina agora é mais fit então reuni algumas coisas que eu faço e tem em ajudado muito e claro vim aqui correndo dividir com vocês. Isso me ajudava muito quando trabalha fora. 
Se você é uma mulher moderna com certeza vive uma vida dividia entre trabalhar, estudar, malhar e ainda ter tempo para marido/namorado. E essas horas a alimentação acaba ficando em segundo plano e acabamos recorrendo aos congelados, fast-foods e etc... que pesam no bolso e na balança no fim mês. 

Faça pratos e uma vez só 

Isso mesmo faça porções para almoço e jantar e congele em marmitas com a quantidade certa que você come assim é só tirar do congelador esquentar no micro-ondas ou em banho maria, enquanto toma sei banho. 

Snacks Saudáveis 

Hoje temos uma gama enorme e produtinhos já embalados na medida para beliscar na hora que bate a vontade de doce ou de comer aquela besteria enquanto trabalha. Você tem várias caixinhas que pode assinar por mês e receber em casa. Como: Clube Zero, Made in Natural Bos. Assim você te, sempre uma opção saudável e pode levar para onde for.

Prefira Lugares com Cardápios Variados

Dê preferência a lugares onde você possa escolher comida mais saudáveis, assim você não fica sem opção e cai de boca em uma pizza para se arrepender depois. 

Comida "Caseira" Congelada 

Se você não tem como cozinhar uma ótima opção são as comidas "caseiras" congeladas você monta o seu cardápio de acordo com o que a sua Nutricionista passou e eles entregam tudo na sua casa pronto para ser consumido. Tirou do congelador, esquentou, comeu, rápido, prático e saudável. 

É por último...

SEJA FELIZ!
Coma com moderação que tudo se encaixa e nada vai fazer mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo