12 de abr de 2017

Cabelo - Como Prender os Fios sem Estraga-los?

Oi meninas, tudo bom?
Se assim como eu você tem os cabelos cacheados ou não, tem cabelos médios/compridos e no calor do RJ a vontade e mante-los presos. Esse post vai te ajudar muito. 
Mas antes vamos ver alguns cuidados. Prender o cabelo a pesar de ser simples e deixar a mulher bem mais elegante e chique. Pode danificar os fios e isso a gente não quer. Então vou te dar três opções fáceis para juntar o útil ao agradável e ter o cabelo preso para o calor mas, sem danificá-los.

Coques: Chiques e Elegantes para Qualquer Ocasião. 



Você pode fazer um coque no topo da cabeça, na metade ou na parte de baixo próximo a nuca qualquer opção fica lindo pode deixar alguns fios soltos, pode ter tranças para acompanhar, pode ter topete. O coque pode ser despojado para um passeio ao parque ou bem arrumado para um casamento. E você pode prender com palitinhos, presilhas, piranhas, grampos e elásticos (revestidos), sem contar que em alguns cabelos ele ainda ajuda com um ondulado lindíssimo depois de solto. 

Tranças: Charmosas, Românticas e Lindas! 


Fotos tiradas do Google 

Quem aí ama? Eu amo e sim dá pra fazer trança em cabelos cacheados. E o mais importante não danificar os fios, podemos fazer desde a convencional (aquelas que a vovó fazia para escola), ou até as mais chiques com desfiados, em forma de arco, em forma de coque (olha o coque aí de novo), e como o coque você também pode esta descontraída para o parque ou elegante para um casamento. 


Rabo de Cavalo: Simples, Fácil e Super Prático

 


Fotos tiradas do Google
O que Falar do Rabo de Cavalo? Primeiro penteado que a menina aprende na vida e com ele dá pra brincar. Mais alto, mais baixo, mais apertado, mais folgado, com topete, com tranças é são muitas opções. Tanto que tem mais fotos que os demais. Mas esse o cuidado tem que ser redobrado por causa do "elástico" a ser usado, pois marca os fios e pode levar a quebra. Então a melhor opção e apostar em elásticos que sejam "encapados" com tecidos macios, para não agredir o fio. 

E você qual o seu penteado favorito para o qualquer ocasião? Deixe aqui nos comentários. 

Beijos da Tati! 

2 comentários:

  1. Amei a dica eu tenho cabelo cacheado e suo bicas adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachos de Fabs, fico muito feliz que você tenha gostado. Beijos.

      Excluir

© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo