9 de abr de 2016

Blogs Antigos x Blogs Atuais...

CONTINUAÇÃO...

Dando continuidade
Quando na verdade não deu nem tempo de você usar o bendito. Antes as blogueiras ganhavam os produtos usavam e só depois vinham falar dele, hoje em dia elas ganham, mostram no Snap e logo no dia seguinte tem post dizendo que amou a durabilidade do produto, bom a não ser que eu seja a única a raciocinar tem algo errado aí. Não posso tira conclusão de um produto apenas usando no final da tarde para noite, o produto tem que ser usado várias vezes, para aí sim tirarmos uma conclusão. Bom essa é a minha opinião.
Outra coisa também não acho ético você falar mal de um produto, que você ganhou, digo fazer um post falando só coisas ruins, acho interessante quando ele não foi 100% bom, mais ele te serviu para algo, eu já vi posts assim por isso estou falando. Acho mais bonito você entrar em contato com a empresa e dizer que o produto não foi adequado para você e se eles querem o mesmo de volta.
Ou fazer um vídeo mostrando tipo produtos que comprei/ganhei e não gostei e falar o porque ele não serviu para você, porque não tem a necessidade de você passa o delineador (exemplo), ir para balada e no meio da balada fazer uma foto para postar que o delineador escorreu, basta apenas falar no vídeo ele não serviu porque comigo ele escorre. Pronto. Não precisa denegrir a marca ou empresa. Até porque você se queima.
Meninas resolvi falar sobre esse assunto novamente, porque vejo coisas que deixam a desejar. Isso também atrapalha um pouco o desenvolvimento e confiança de empresas, de parceiros, de visitantes e de inscritos. Também sonho em crescer e hoje me empenho mais do que me emprenhei no começo, hoje vejo que mesmo como um hobby, temos que ter comprometimento, gosto de estar aqui, isso me faz muito bem principalmente na fase atual em que estou vivendo.
Então continuo a favor dos post sem enganação, o post feito sem a opinião ser comprada. Vale lembrar que hoje em dia blog é um trabalho como tantos outros que existem por aí, então vamos ser francos com quem esta do outro lado. 

Obrigada por estarem sempre aqui comigo, assim não me sinto só.
Bom e aí tudo bem com vocês? Espero que sim. E aí vocês foram conferir algum dos blogs eu deixei lá na lista? Confesso que até agora não vistei mais nenhum. Mas estou indo lá agora, minha lista vai mudar e se vocês quiserem uma novinha e atualizada e só colocarem aqui nos comentários.

Beijos da Tati!

Me sigam nas redes sociais:
Instagram / Snapchat / Facebbok / Twitter / YouTube
blogdattatta
Entre em contato comigo:
E também no @blogdattattafit
-------------------------------------------------------------------------------
Loja Parceira:
Use o cupom: blogdattatta e ganhe (5% de desconto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo