9 de jan de 2016

Resenha Paleta Smoked - Urban Decay


Oi meninas, tudo bom?

Hoje vamos falar de mais uma Paleta que é amor pra toda vida. E sim ela também é da Urban Decay é a Smoked. Quando eu comecei no curso a 1º paleta que eu tive contanto foi com ela. O professor Luiz Menezes (beijos), sempre falou muito bem dela e provou em sala de aula, que ela lava, passa, arruma, cozinha e de quebra faz sobremesa. RSRSRSRSRSRSRSRS. Tá muito engraçadinha hoje né dona Tatiana?


Aí meu coração ela não é linda? E gente, ela cabe no bolso. Sim no bolso. Tá certo que é no bolso de uma calça jeans masculina (a do meu professor), mais cabe. O que eu quero dizer é que ela e pequena e tem o que você precisa para fazer um olho lindo e maravilhoso.


Bem diferente das Nakeds, ela tem tons em neutro, tons opacos e tons com cores e tons com brilho então você pode fazer um olho simples ou bem elaborado ou aquele olho preto para arrasar na noite ou aquela Noiva linda, mais romântica ou mais ousada sem contar que esse marrom opaco serve perfeitamente para corrigir sobrancelhas. Sei que muitas pessoas não vão concorda mais ela tem um diferencial, ela tem um "Q" a mais. Se você esta começando no mundo da Make essa paleta vale cada centavo investido (R$ 237,00), na época. Porque você não fica limitada só as cores comuns você pode se lançar em algo mais ousado.


O que dizer desse lápis o Carbon Black que dura até 24 horas. Meu Deus ele é muito bom e dura muito, muito mesmo, só não posso afirmar as 24 horas, porque ainda não passei 24 horas com ele. Só esse lápis custa em torno de (R$ 90,00), segundo minhas pesquisas então vai lá e se joga mesmo com vontade.


Para fechar com chave de ouro o Primer mais desejado da vida. Pena que ele vem em uma embalagem pequena, digo pequena mesmo. Mas como usamos apenas nos olhos ele dura razoavelmente bem. A Urban Decay possui outros tipos de prime que claro quero experimentar todos mais é bem carinho então enquanto isso vou usando os que vem na paleta mesmo. 

Que essa resenha possa ajuda a vocês na escolha das paletas seja para trabalhar ou para uso próprio. Para resenha não ficar mais longa do que já está eu vou fazer um post separado só com as cores dela. Fiquem ligadinhas. 

Beijos da Tati!

Me sigam nas redes sociais:

Instagram / Snapchat / Facebbok / Twitter / YouTube
blogdattatta

Entre em contato comigo:
-------------------------------------------------------------------------------
Loja Parceira:


Use o cupom: blogdattatta e ganhe (5% de desconto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo