29 de fev de 2012

MOMENTO RELAX!

     Mais um momento relax da semana.


    Bebel e minha mãe com uma bela careta.
    Se você fotos do seu animalzinho em um momento bem relax envie pra gente para o email: fale.k.tata@gmail.com com o seu nome e o nome do seu bichinho que postarei aqui.

    Bjus! Tata

28 de fev de 2012

Visita ao Dermatologista.

     Olá meninas, boa noite.
     Uma semana antes do carnaval fui a Dermato e como tenho muitas "coisinhas" para serem feitas eu vou dividir por partes eu só queria escrever quando estivesse com tudo comprado, como isso não esta sendo possível no momento vou escrevendo aos poucos.
Só para lembrar amanhã é dia do MOMENTO RELAX, envie um foto do seu bichinho em um momento bem relax, para: fale.k.tata@gmail.com com o seu nome o nome do seu bichinho que estarei postando aqui.
     Bjus! Tata

26 de fev de 2012

Piscina!!!!

     UIUIUIUIUI!!!!!!! Muito calor, muito calor é muito calor, gente aqui no Rio tá muito quente estamos derretendo mesmo com o ventilador ligado no máximo, bom só mesmo um bom banho de piscina para melhorar. É definitivamente hj acaba o carnaval o MONOBLOCO saiu desde as 9:00 da manhã para o encerramento.
Bjus! Tata

22 de fev de 2012

MOMENTO RELAX!

     Se assim como eu, você também tem um animal de estimação que costuma aprontar coisa que até Deus dúvida. Divida conosco e só mandar email com fotinha, nome do bichano e da dona (o), em uma pose bem RELAX, para o email: fale.k.tata@gmail.com, que estarei postando aki. Essa é a BEBEL ela tem várias outras fotos em momento assim bem relax que estarei divulgando aki, espero que vcs curtam e que enviei fotos de seus filhotes.

     Bjus! Bom fim de carnaval. Tata

18 de fev de 2012

Carnaval...

Oi meninas, boa tarde!!!

     Sei que não escreve a muito tempo mais hj estou aqui e vou voltando aos poucos todos temos imprevistos na vida e cada um reage de uma forma diferente e eu não sou diferente de ninguém continuo lendo blogs todos os dias. BOM CARVANAL A TODOS.

Bjus! Tata
© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo