17 de abr de 2011

Satisfação

     Olá meninas, bom dia!!!!
     Devo uma satisfação a vocês a final de contas montei o blog para ajudar na minha perda de peso, talvez por empolgação por ter visto muitas meninas perdendo peso achei que seria fácil, muito fácil mais foi puro engano então passei por várias incertezas e pensamentos. Acho que bem lá no fundo eu acretiva que seria da seguinte forma, montava o blog, escrevia, contava as novidades e dificuldades eeeeeeee vapu! Acordei magra.
     Mas vejo que o caminho e longo e demorado e vejo também que varinha de condão só existe mesmo em filme se eu quiser realmente emagrecer vou ter que suar a camisa. Estou em casa essa semana e vou tentar contar como foi a R.A, pois uso sempre o chegar tarde em casa do trabalho para não escrever no blog e com isso não assumir realmente a responsabilidade de emagrecer e vou apenas engordando, engordando e engordando até meu esposo me perguntou: Mozinho vc não tá mais escrevendo no blog?Abandonou? Isso me fez pensar um pouco mais em mim e nas pessoas que convivem comigo. Ando muito mau-humorada e não sein porque isso esta acontecendo, mais sei de uma coisa algo tenho que fazer para mudar.
     Obrigada por me ajudarem nessa batalha pois sozinha sei que fica bem mais difícil.
     Bjus! Tata.

Um comentário:

  1. Realmente, no inicio agente acha que vai ser fácil, tem que pensar que é um dia de cada vez, no final de uma semana ou duas, o resultado aparece... É possível, temos que ter paciência e consciência, que só depende da gente!! Vamos lá ... acho que estou na mesma faze que vc ... bate um desanimo né !!! Mas vamos seguir firme, não podemos deixar a peteca cair!! bjs

    ResponderExcluir

© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo