7 de jan de 2017

Base Efeito Matte - Vult - Bege 4 - #tatiresenha

Oi meninas, tudo bom?

Esse é o nosso primeiro vídeo do ano e fiz com muito carinho, quero pedir desculpas porque a imagem ficou amarelada e eu tentei mais não consegui tirar :(, mas o que importa e que tem vídeo e de uma base que não é tão nova no mercado mas é uma base muito boa, vamos ao vídeo conto mais detalhes por lá.



Beijos da Tati! 

6 de jan de 2017

Esmalte da Sexta - Catarina - Coleção Isis Valverde

Oi Meninas, se anima que é sexta!

Huhuhu, primeira sexta do ano que delícia, então já chego, chegando com um esmalte babado... Catarina - Coleção Isis Valverde - Impala.
Vermelho lindo e poderoso pra começar o ano arrasando.


Fácil de esmaltar mais mesmo assim precisa de duas mãos, ele levou um tempinho maior para secar porém nada que comprometa a sua hora. Durou 4 dias sem descascar, lembrando que eu lavo, passo, arrumo, cozinho e etc... Então sou boa candidata há testa a duração desses danados. 


Só para lembrar também gosto de passar duas mãos generosas de esmalte porque tenho a sensação de eles duram mais. Com uma camada você uma boa cobertura mais algumas falhas então passe uma segunda mão. 


E aí me digam, qual foi a primeira cor de esmalte que você usou esse ano?

Beijos da Tati!

4 de jan de 2017

Nossa dia 04!

Oi meninas, boa quarta!

Oi já estamos no dia 04 de Janeiro, então não durma no tempo, quando você menos esperar o tempo passou e nada você fez, tá triste? Coloque uma música, tome um banho, lave os cabelos, faça uma massagem, cuide das suas unhas, hidrate seu corpo, faça uma maquiagem depois de tudo isso tenho certeza que você vai esta bem melhor e lembre-se nada nessa vida é por acaso. E tudo o que passamos podemos tirar um aprendizado veja sempre o lado bom das coisas, por mais ruim que pareça se você olhar com carinho e amor vai ver que tem um lado bom. Então não se deixe abater. Somo feito de carne e osso, cometemos erros e acertos. Podemos mudar a hora que quisermos depende apenas de nós mesmo. 


Minhas Redes Sociais:
blogdattatta
Youtube:
Meu Insta Fit:
@blogdattattafit

Beijos da Tati!

2 de jan de 2017

Metas para 2017!!!!

Oi meninas, tudo bom?
Começamos o ano e como sempre temos uma listinha antiga para verificar e uma nova para fazer. A velha quando não cumprimos as nossa metas não tão boa de ver. Já a nova é uma expectativa só para fazer. Porque podemos colocar novos sonhos, desejos, podemos mudar algo e podemos colocar as metas do ano anterior nela novamente. 
Então vamos lá, você já fez a sua meta?
Bom a minha vou dividir algumas coisas com vocês:
1 - Perder 10 kilos (necessito)
2 - Fazer Atividades Físicas 
3 - Conseguir 100 inscritos no blog (então ajuda aí)
4 - Ser mais organizada
5 - Ser Grata!

Essas são algumas coisas que quero para esse ano, vamos ver se consigo algumas ou todas. Se você não bateu todas as suas metas esse ano não desanime você mais um ano novinho em folha para fazer diferente, então mãos a obra.

Minhas Redes Sociais:
blogdattatta

Youtube:
www.youtube.com/c/Tatianablogdattatta

Meu Insta Fit:
@blogdattattafit

Beijos da Tati!

1 de jan de 2017

Ano Novo. Viva!!!!!!

Oi meninas, tudo bom?

Quanta saudade. Me contem tudo e não me escondam nada, me digam como Natal e o Ano Novo de vocês? Eu passei Natal com a família (pais, irmão, tios, primos), Ano Novo apenas, eu, meu esposo, minha e meu pai. Não contem pra ninguém mais passei a vida de baby doll. Quer coisa melhor que isso rsrsrsrsrs. 
Espero que esse ano de 2017, possa vir diferente e bem menos dolorido porque 2016, se engarregou dessa parte. Então bora ali comemorar porque hoje ainda é dia.

Beijos da Tati. 
© Blog da Tata - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo